Problemas com a conta?

Serão Resolvidos.

~Hatuna Matata

Bom Pessoal, nesse tutorial estarei lhe ensinando alguns métodos de como recuperar conta. Primeiramente quero dizer-lhes que A MAIORIA das pessoas que perderam contas foi porque simplesmente deram a senha a algum amigo ou deixaram amigo colocar Ac’s, agora iremos saber como resolver isso.

Para ser comunicar ou ver paginas de ajuda da AE vá até alguma Char Pag e clique no ícone de suporte da AE, ou simplesmente clique AQUI.

Lá terá as seguintes opções:

Recuperar sua senha

Recupere sua conta (dos jogadores pagos)

Recupere sua conta (para jogadores Free)

Atualize seu Cadastro de E-mail

Proteja sua Conta

Perguntas Frequente

Bom, irei explicar cada método na ordem dita a cima.

Recuperar sua Senha.

Se você perdeu a sua senha, vá até a página de login AQWorlds e clique em ”Forgot you password?”

Após isso digite o e-mail que sua conta está cadastrado e automaticamente a AE enviará as informações da sua conta para seu Email.

Recuperar sua conta (Para Jogadores Member).

É muito fácil para os jogadores Member recuperarem sua conta usando a página de recuperação automatizada. Desde que você fez um pagamento para a sua conta, tudo que você precisa é o seu número de ID da transação!

  • Passo um
    Encontre o seu e-mail de confirmação de pagamento. Este e-mail contém o ID da transação. Você pode pesquisar o seu e-mail usando as palavras “AQWorlds payment”.
  • Passo Dois
    Anote o seu ID de pagamento e método da compra (se foi por Cartão de Crédito, PayPal, Boleto Bancário ou outro.)
  • Terceiro Passo
    Vá até Recovery Página Automated e preencha todos os campos de acordo com oque se pede. OBS: Pagamentos SMS não são prova de compra para recuperar as contas !

Agora Ensinarei como Preenchera a Pagina de Recuperação Automatizada.

Primeiramente você terá que colocar o jogo que você está solicitando existência:

Agora Coloque o seu nome de usuário no jogo (Nick que usa no jogo).

E Agora coloque o E-mail que você usou na hora de criar sua conta (provavelmente será o email que sua conta está cadastrada agora, a não ser que você tenha mudado o E-mail).

Então na próxima opção você apenas seleciona o método de pagamento que você colocou sem member,pontos pu Ac’s:

E Enfim, o ID da transação, aquele que chegou no seu E-mail após o pagamento ser confirmado:

E Por ultimo apenas coloque o Código da Imagem que está logo ao lado, apenas para confirmar que você realmente é Humano:

Agora apenas clique em Recuperar Conta:

Após ter seguido todos os passos a cima sua mensagem será enviada para AE com o prazo de resposta de 3 dias no máximo. Feito isso a resposta irá para seu E-mail.

OBS: Tentem não enviar mensagens em dias de Sexta-Feira,Sabádo e Domingo, pois sempre que enviei esses dias eles nunca responderam.

Recuperar sua conta (para jogadores Free).

Se você fez um pagamento para a AE e é  incapaz de encontrar o seu e-mail de confirmação de pagamento ou transação ID, o ID da transação não está funcionando ou você é um jogador Free, você pode recuperar sua conta aqui!

bom, para isso a AE precisará das seguintes informações:

1. Nomda da sua conta no Aqworlds
2. Seu e-mail de inscrição original – não colocar e-mail do HACKER!
3. Para pagamento, coloque FREE ACCOUNT
4. Para Transação ID, coloque NONE
5. Em seguida, digite qualquer outra informação que você tem sobre a conta ou como você perdeu, isso vai ajudar a recuperar a sua conta mais rápido.

Então clique em “formulário de recuperação de conta-mail“. Lá terá as seguintes opções:

Coloque o nome da sua conta do Aqw (nick no jogo).

Agora coloque o endereço de e-mail no qual sua conta esta cadastrada:

endereço de....

E agora selecione o método de pagamento (caso não tenha comprado acs ou member.. deixe em “CONTA GRÁTIS”:

Agora coloque o ID de transação do pagamento (caso não tenha pago coloque “NONE”:

Agora selecione a opção que você deseja

E agora, no quadrado branco coloque alguma mensagem extra informando coisas sobre a conta e como você a perdeu.

Obs: Escreva em Inglês.

Atualize seu cadastro de E-mail.

Se você precisa atualizar seu e-mail de inscrição, porque você não terá mais acesso ao seu, usou um e-mail falso ou que você nunca teve um, você pode tê-lo atualizado enviando a AE através desta página de ajuda e nos enviar as informações solicitadas!

Então pessoal, para isso exite uma maneira bem fácil, vá até alguma Char Pag  e procure esse ícone:

Então clique em “Gerenciar Conta“, lá preencha todos os campos com os dados da sua conta do AQW.

Lá terá isso:

Então clique em “Alterar Email”, lá você vai preencher os seguintes dados:

Após isso clique em “Submeter”:

E seu E-mail será alterado.

Proteja sua conta.

  • Não forneça sua senha a ninguém!
  • Nenhum  funcionário nunca vai pedir a sua senha! Isto inclui qualquer pessoa que finge ser um membro do pessoal em sites de redes sociais como Twitter e Facebook.
  • Não caia em golpes, tais como: “Eu vou te dar uma atualização gratuita.”“Quem quer uma verificação Guardian / Dragonlord / StarCaptain em sua conta”? “Quem que conta?” “Quem quer AdventureCoins grátis”? “A membro da equipe me pediu para lhe dar coisas grátis! “ “Você pode me dar a senha para que eu possa olhar para o seu personagem?”


  • Reporte qualquer usuário no jogo que pede a sua senha ou que usa golpes que estão acima. Basta digitar /Report +  (Nome do jogador).
  • Use uma senha que é pelo menos 8 caracteres, que é alfa-numérico e sensível a maiúsculas e isso é algo difícil de adivinhar. Não use uma senha como qwerty, deus, cão, mamã, senha, etc Quanto mais a senha mais segura ela é!
  • Não deixe-se logado em um computador público, como em uma escola ou uma biblioteca.
  • Não guarde o nome da conta e senha em um computador público.
  • Não digite o nome da conta e senha em qualquer outro site, mas um site oficial Artix Entertainment! Você pode relatar enganação / phishing / hackers locais através do formulário de violações de direitos autorais e-mail .
  • Para mais informações sobre como manter sua conta mais segura possível, aqui está o Como faço para manter minha conta segura? ajuda principal.

Perguntas Frequentes.

Q . E se eu perder minha conta e perdi todos os meus itens? Vou levá-los de volta? 
Uma . Infelizmente, não temos um sistema em vigor para permitir-nos facilmente para substituir os itens perdidos. Se você é um jogador pago, que pode ser capaz de ver o seu histórico de gastos AdventureCoins e procurar irregularidades. Aqui é a nossa página de ajuda sobre os itens perdidos. Você também pode ver a página do Lore Masters Brasil de Como tentar recuperar seus itens deletados.

Q : E se eu sou um jogador paga e não tenho a minha conta ID da transação?Ainda posso pegar minha conta de volta? 
Um : Yes! Consulte – recuperar a sua conta (para jogadores Free) .

Q : O que acontece se um membro da equipe Artix me pede a minha senha? 
Um : Um membro verdadeira Artix Staff NUNCA pedir a sua senha, pois nunca iria precisar dele!

Q : Eu nunca deveria compartilhar a minha senha? 
Um : NUNCA compartilhe sua senha com ninguém!

Q : Há algum problema em partilhar a minha conta com um amigo / irmão / parente? 
Um : Não! Nós não permitimos que as pessoas compartilhem, comércio, comprar, vender ou dar contas. Isto é uma violação direta dos nossos Regras .

P. Como é que a minha conta hackeada / roubada? 
Um : Existem várias maneiras de uma conta pode ser hackeado, a razão número um de ser o jogador dá a sua palavra-passe. Aqui é a nossa página de ajuda informativo que lista motivos uma conta é compromsied.

Q : Eu lhe enviou para obter minha conta de volta, mas não ouvi de volta. O que eu faço? 
Um : Envie o e-mail webform mais uma vez. Existe a chance de que não o recebeu.Às vezes, Yahoo, Hotmail e AOL filtrar nossos e-mails. Q : Será que a minha informação financeira foi comprometido desde a minha conta foi hackeada / roubada? Um : Não. Artix Entertainment não armazenar ou manter as informações de pagamento, uma vez que usar provedores de pagamento de terceiros, como o PayPal , UltimatePay e ClickAndBuy para processamento de pagamentos. Suas informações financeiras não seja comprometida se a sua conta de jogador é comprometida.

Q: É o seu jogo / área insegura? É assim que eu estou ficando cortado? 

R: Não, o nosso site é seguro. Uma conta não pode ser “cortado” por meio de nosso site ou jogo. A maioria dos “hackings” são mais uma vez, devido a um jogador que dá a sua palavra-passe.

Bom pessoas, é isso, espero que tenha ajudado todos você a resolverem seus problemas, seja lá qual for ele.

Comente, nos mostre sua opinião!