Entrevista com Colosso

O homem-árvore!

 Avatar Abissai AQW Lore Masters Brasil

Heeey pessoal! Eu estava fazendo um guia para o Lore Masters em pleno Battleon e encontrei sabe quem? O Colosso! Sim, ele mesmo! E sabe o que é melhor? Ele aceitou ser entrevistado… Para quem não sabe, Colosso é um moderador BRASILEIRO muito conhecido por seu carisma e humildade. Todos queriam estar no meu lugar, mas como eu sou muito legal (risos), vou levar essa entrevista até vocês! Vamos lá:

Colosso, por que você se chama Colosso?

Nomes são sempre estranhos, não? Eu costumava usar Daimyo como nome na maioria dos jogos que eu jogava, no AQW descobri que já existia um moderador com esse nome, e eu queria algo bem brasileiro mesmo, então fui no hino nacional e peguei Colosso! Sabe? És belo, és forte, impávido COLOSSO.

Como você se tornou um moderador?

Nesses concursos de moderadores que a equipe da Artix realiza de vez em quanto, você como postador de um blog deve conhecer. Eu me inscrevi e entrei. Hoje, posso dizer que estou muito feliz (risos).

E o que exatamente você faz como moderador?

Eu vejo alguns reports e aplico a punição necessária, dou sugestões e essas coisas. Além da minha grande participação no Fórum do jogo, em blogs e sites e também uma interação muito legal com outros jogadores.

Os moderadores são muito perseguidos, você não se incomoda com os fãs?

De maneira alguma! É bom ver o carinho das pessoas por alguém que eles nem conhecem. Fico tão feliz e adoro conversar com vocês! Sabe, gostaria de poder ficar aqui o dia todo (risos).

O AQWorlds é repleto de “hacks” e programas que jogam no lugar do jogador, o que você acha disso?

Acho ruim, o melhor do jogo deve ser feito por si próprio, conquistar um item que você deseja muito com seu esforço é muito melhor do que clicar em um botão e deixar lá. Fica a dica para todos vocês que fazem uso de tais coisas: Nós ficamos muito tristes com suas ações.

Eu sei que você visita muitos sites/blogs de jogos, já conversei com você no antigo Central AQWorlds (blog anterior ao Lore Masters, já extinto) então te convido para nos visitar sempre! Pode deixar um recado para os leitores e jogadores?

Para todos do blog, eu admiro muito vocês, que sempre querem ajudar os novos e até mesmo os mais experientes jogadores, obrigado por tornar nosso jogo mais agradável para todos! Quanto os jogadores, joguem um jogo limpo e nunca desistam do seus sonhos… E não se esqueçam de honrar o nome do Brasil! 

colossoEu, Colosso e vários jogadores. Não reparem que ele escreveu AQWorlds errado.

Sobre Abissai

Gosto de jogar HearthStone, DotA 2 e TERA: Rising. Sou apaixonado por música e literatura (gosto de escrever nas horas vagas). Torcedor fanático do Atlético-MG.

Publicado em 14/09/2013, em Lore Masters Brasil. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Belas palavras COLOSSO!

  2. Agora que tu falou eu repare -.-

Comente, nos mostre sua opinião!