Entrevista com Igorthekira

O caçador de moderadores!

Avatar Abissai AQW Lore Masters Brasil

Se você é daqueles que curtem bisbilhotar a vida dos famosos virtuais, pelo menos no AQWorlds, já deve ter ouvido esse nome em algum lugar: Igorthekira! Sim, aquele que já entrevistou quase todos os moderadores da Artix agora será entrevistado… E o melhor, será entrevistado por mim! Ansiosos? Vamos lá:

Igor, posso te chamar só de Igor, né? Então, como conheceu o AQWorlds?

Claro, eu gosto do meu nome: Igor. Eu conheci o AQWorlds por meio de um amigo, o Zeriinho. Ele me apresentou o jogo na Elite BR, uma comunidade antiga do orkut. E por ser do orkut, você já deve imaginar que é BEM antiga mesmo (risos).

Falando em amigos, na vida virtual você tem amizades que gostaria de ter na vida real?

Sim, mas infelizmente a maioria dos meus amigos virtuais não jogam mais. Gostaria muito de conhecer Pakuuto e Parkour na vida real. Eles devem ser tão legais quanto eu imagino que sejam, afinal, não é preciso ver o rosto de uma pessoa para saber sua personalidade.

Se os conhecesse, acha que notariam alguma diferença entre os dois Igor? Digo, o virtual e o real.

Entendi… Acredito que não, não finjo ser alguém que não sou realmente, por isso não teria problemas. Porém, quanto a minha idade, acho que se surpreenderiam sim. 

Você acha que idade é algo que influencia muito na vida virtual?

Depende muito mais da maturidade de cada um. Conheço pessoas de 30 anos que agem como se tivessem 10, e vice-versa. É muito importante saber distinguir essas coisas. Na vida virtual idade não deve ser levada como fator principal.

Bom, mudando de assunto, você é conhecido por ser “amigo” dos moderadores, aliás, já entrevistou quase todos eles. De onde surgiu essa ideia?

Eu sempre tive algumas vantagens (ele riu, virtualmente). Tenho alguns truques que não posso revelar, mas você é bom. Conseguiu me achar facilmente e eu fiquei sabendo de uma coisa… Você entrevistou a Alina! Eu nunca consegui essa proeza (risos).

Hum, fiquei curioso… Foi um prazer ter entrevistado você, Igor! É uma pessoa muito gentil, agora entendo porque gostam tanto de você. Espero que tenha ficado feliz com entrevista, mesmo eu não sendo um mestre-entrevistador como você! Pode deixar um recado de despedida para todos seus fãs?

Não seja modesto, Abissai! Bom, aos jogadores: Nunca desistam dos seus sonhos e blá blá blá… Brincadeirinha. Apenas sejam vocês mesmos e não usem qualquer tipo de programas maliciosos, os hacks,  o Dudu tá vendo (risos de ambos). Espero que entendam o trocadilho.

entrevista com igorthekiraEu ao lado de Igorthekira.

Sobre Abissai

Gosto de jogar HearthStone, DotA 2 e TERA: Rising. Sou apaixonado por música e literatura (gosto de escrever nas horas vagas). Torcedor fanático do Atlético-MG.

Publicado em 14/08/2013, em Lore Masters Brasil. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente, nos mostre sua opinião!