Entrevista com Alina

A nossa querida e fofa mom-mom!

Avatar Abissai AQW Lore Masters Brasil

Se você se impressionou com esse sub-título, espere até ver essa entrevista! Ela é um pouco antiga, porém só estou publicando-a agora… Com nada mais, nada menos, que Alina! A mom-mom (uma expressão que eu uso para exaltar a fofura de algo) de cabelos lindos… Ansiosos? Então confiram isso, porque é imperdível:

Alina, que prazer enorme te entrevistar. Estou ocupando muito seu tempo? Digo, os moderadores são muito ocupados?

Muitíssimo! Nesse momento, por exemplo, eu estava aqui para conversar com o vencedor do SUATMR, e vejamos só: Estou conversando com você!

Mas, Alina, eu sou especial, poxa (risos)! Brincadeira. Quando era pequena você já sonhava em trabalhar com jogos?

Não, eu nem me lembro do que eu sonhava quando pequena (risos). Mas uma coisa é certa: Não me arrependo nem um pouquinho de ter tomado esse rumo em minha vida. Me sinto feliz aqui no laboratório da Artix Entertainment.

Dentro do seu local de trabalho, você já teve alguns atritos com outros membros da equipe?

Jamais. Nosso local de trabalho, o Underground Lab, é sempre muito divertido. Nós amamos o nosso trabalho e sempre estamos procurando ficar tão felizes quanto nossos jogadores. É sensacional, vocês tinham que ver.

Quando nervosa você já “agrediu” virtualmente algum fã ou seguidor maluco de moderadores? Como eu, por exemplo (risos).

Eu prefiro me manter sempre calma e como já disse, nosso ambiente de trabalho coopera muito. Só me irrita e… eu fico triste… em saber que existem jogadores que preferem usar os Bots e Hacks para conseguirem aquele item ou quest que tanto querem. Isso acaba com a diversão de todo mundo.

O que você acha dos jogadores brasileiros?

O Brasil é o segundo país em número de jogadores em AQWorlds. Nós amamos o Brasil! Para mim, é sempre um prazer conversar com vocês, ainda que eu não consiga falar bem o português (risos).

Você tem algum recado para eles (fãs)? 

Sempre joguem um jogo limpo e divertido, sem trapaças! Estamos fazendo o melhor para vocês e queremos ver o quão divertido é essa experiência. 

Print publicado pela própria Alina em seu Twitter.

Sobre Abissai

Gosto de jogar HearthStone, DotA 2 e TERA: Rising. Sou apaixonado por música e literatura (gosto de escrever nas horas vagas). Torcedor fanático do Atlético-MG.

Publicado em 14/08/2013, em Lore Masters Brasil. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente, nos mostre sua opinião!